domingo, 20 de março de 2011

Sobre o Trabalho!





O trabalho em Uruguaiana é muito legal...embora eu esteja empregada desde 07 de fevereiro, até dia 28 eu estava em treinamento em POA, o que foi ótimo, afinal POA é maravilhoso e conhecer os colegas novos foi melhor ainda. Fomos a vários lugares clássicos...dentre eles, ao jogo no Gremio pela Libertadores, claro!!!

Sai de POA na quinta-feira dia 24 e fui direto pra Big River (minha cidade natal) e curtir os últimos dias antes de encarar a vida de gente grande(risos). Passei os dias empacotando e curtindo tudo como se fossem os últimos dias da minha vida...fui a todas as festas, sai com todos os amigos...apesar da agenda lotada, deu tempo de fazer tudo...e o que não deu, eu prometi voltar na semana seguinte para completar!

Cheguei em Uruguaiana no domingo a tardinha...a cidade estava agitada, mal sabia eu que tinha reservado um hotel na rua mais badalada da cidade...onde ficam os barzinhos e lancheria que todos vão aos domingos a noite.

A cidade é bem planejada, as ruas são estruturadinhas (coisa que não vemos em Rio Grande)...bem arborizada e as pessoas são super hospitaleiras (ao menos até agora). Quando vim, eu trouxe uma senhora que era amiga de uma amiga da minha vó, ela vinha ver a filha que também havia passado em um concurso público e mora aqui...então, fui levá-la a casa da moça antes de me dirigir pro hotel. A guria é um amor...sabe aquelas pessoas boas que aparecem no teu caminho e a carinha delas não te engana?? Pois eh, assim é a Diana...um sonho de guria!

Nos falamos durante a semana, saímos pra tomar um café, um chopinho e agora já somos super amigas...junto com ela veio a Gi...outra pessoa maravilhosa que, no ultimo sábado, voltou comigo a RG para buscar as coisas que ficaram e rever a família.

Além desses amigos, meus colegas de trabalho são uns doces de pessoas...super prestativos, sempre prontos pra tirar as dúvidas e ajudar no que for preciso.

O trabalho é um desafio constante...pois é, esse post deveria ser só sobre o trabalho, né! Enfim, o trabalho é bem legal também...não tem sido fácil no inicio porque se a gente pensar que cada pessoa que senta na minha frente tem uma dúvida ou um problema diferente e nem sempre eu terei as respostas para ajudar, é meio desafiador...tenho me saído bem mas tenho sempre a ajuda dos meus colegas a disposição pra qualquer consulta. Já fiz muitos atendimentos, tenho consultorias agendadas pra semana que vem e uma palestra que seria dia 15 mas será reagendada para o dia 29...será maravilhoso!!

Tenho me dedicado bastante a leitura, afinal, tenho aprendido com as amigas novas que só poderemos passar aquilo que já sabemos e não tem mágica ai...tem que estudar mesmo...ler bastante!

Acho que era isso por enquanto, muito em breve eu volto com um post sobre a casa! ;)

Beijinhos com carinho

F.

2 comentários:

Unknown disse...

Minha querida, lí todos os blogs e, cada vez te admiro mais. És uma guerreira com muita capacidade e muita inteligencia. Tenho certeza que serás muito feliz, pois sabes bem que queres. Um beijão

Fran disse...

Obrigada Tia Cacaia...moras em meu coração!!! Beijinhossssss