domingo, 1 de maio de 2011

A casa!!!

Sei que estou em débito com os leitores do meu blog mas agora que tenho casa e internet voltarei a escrever com mais periodicidade. A casa é uma gracinha e estou aqui desde 25 de março. A casa tem 2 quartos bem amplos, sala, banheiro, cozinha (enorme) e uma peça que será posteriormente o meu escritório entre a sala e o quarto.

Pensei em postar algumas fotos mas preferi atiçar a curiosidade de vocês e fazê-los vir até aqui para conhecer pessoalemente!! :)

Na verdade, ela ainda não está completa e vai demorar um tempo para ficar...até agora já tenho a cozinha (faltando alguns ornamentos que não fazem tanta falta no dia a dia) e meu quarto (uma cama maravilhosa, uma TV velha mas que funciona muito bem e um aramário para colocar a TV e alguns livros).

Aos poucos vou me organizando e adquirindo mais algumas coisinhas. Na verdade, vou colocando em prática tudo aquilo que falo aos meus clientes: planejamento e estabelecimento de prioridades.

Tenho me organizado para ir a RG com uma certa frequencia e mantido a casa limpa e bonitinha. A casa é em um condominio fechado e super segura aqui em Uruaguaiana. Segundo os porteiros, nunca aconteceu nenhum assalto e me sinto muito bem aqui.

Nos fundos da casa tem uma casa de um quarto onde mora a Gi, minha amiga e professora que conehci aqui. A Gi morava em apartamento quando eu vim pra ca e estava descontente com isso, quando eu vi essa casa nos fundos coom lareira e tudo mais...logo pensei que era a cara da Gi! Dito e feito! Fechou todas quando ela viu a casa.

Ela trouxe o cachorro dela de RG, o Led...e vivemos aqui em completa harmonia...
Fotos? Tá bem, vou pensar!!! ;)

Beijinhosss com carinho

F.

PS: Esperem até eu contar sobre o carnaval uruguaianense e as minhas novas experiencias na cozinha!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Como sempre, gostei muito de ler o teu comentário. A única coisa que fiquei triste foi quando lí; "estou solteira". Claro que já sabia, mas gostaria que não fosse verdade. Tudo de bom para ti, pois és merecedora. Beijos.

Fran disse...

Eu sei amada!!! :)
Obrigada pelo carinho de sempre! Beijinhosss