segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O novo Blog!



Não, não, não...nem pense nisso! Não estou abandonando esse blog por nada! Adoro escrever aqui...estou somente aproveitando a situação para pedir as minhas leitoras pra dar uma olhadinha no outro blog que estou administrando...na verdade eh o meu negocio aqui.

No post anterior anunciei que estava procurando um segundo emprego aqui, mas estava meio dificil de encontrar alguma coisa que eu realmente gostasse de fazer e combinasse com os meus horários disponiveis e não me impedisse de fazer as tarefas basicas, como: academia, estudar ingles e essas coisas.

Entao resolvi fazer aqui que ja faço de melhor...mas agora pros outros: compras!

Montei esse blog, fiz um perfil no orkut e criei uma conta no mercado livre com o objetivo de vender alguns produtos daqui no Brasil...acho que será bem facil em virtude de que no Brasil esses produtos sao bemmmm caros e estamos vendendo ( eu e o Di) com um preco acessivel e com frete gratis (ao menos, por enquanto).

Estou feliz com a ideia...na verdade, estou apaixonada pela ideia...vamos ver quando vai sair as primeiras encomendas de verdade...acabo de colocar fotos e preços no blog e no orkut...ainda tenho mais produtos pra anunciar...espero que comece a vender bastante...quem sabe eu nem precise cobrar frete nunca?! Tomara! :)

Entao, ja sabem, se não estou escrevendo aqui, dá uma olhadinha ali: ;)
http://fran-exclusividades.blogspot.com/

XOXO

Fran

Nenhum comentário: