segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Novo start

Faz muitoooo tempo que nao escrevo no blog, admito que fiquei um pouco preguicosa. Eh que a vida aqui nos EUA nao eh exatamente como no Brasil, as pessoas vivem urgentemente e tem pelo menos 2 empregos.

Eu nao tenho 2 empregos agora mas quando cheguei aqui, eu tive.
Era a maior loucura pq eu trabalhava 40 horas em cada emprego e o meu namorado tb, ou seja, nao tinhamos muito tempo pra nada e nos dias de tinhamos folga(nunca juntos, claro) eu so queria dormir, dormir e dormir!

Entao, quando o verao iniciou e ja tinhamos algum dinheiro guardado, decidimos sair de um e aproveitar o verao. Foi bom, mas a gente sempre sente falta de todo aquele dinheiro entrando...hehehe. Dinheiro eh vicio!!

Alias, tivemos varias mudancas, nao so saimos de 1 emprego, na verdade trocamos o que a gente estava tb por um bem melhor. Quando viemos, estavamos trabalhando pra o taco Bell, pra que nao sabe o que eh, eh uma franquia de comida americana-mexicana, fast-food, mania aqui nos EUA, deveriamos trabalhar com gerentes e pra isso, segundo a minha chefe, era necessario um treinamento passando por todos os setores da empresa...ate ai concordo com tudo!

Passaram-se 4 meses e eu fazia sempre a mesma coisa...cozinhava! Passava 8 horas trabalhando na linha, treinei duzias de pessoas que hipoteticamente ficariam no meu lugar pra eu entao aprender a trabalhar como caixa e sempre alguma coisa saia errada e as pessoas nao suportavam o genio da minha chefe e iam embora.

Pra falar a verdade, paciencia nao eh uma das minha virtudes, nao sei como consegui aturar aquela mulher por tanto tempo, mas com profissionalismo, jogo de cintura, contando ate 200 varias vezes e com o namorado pra me ouvir em casa...eu venci!

Nesta epoca, de um dia para o outro, ela mandou o meu namorado pra outra loja, pra trabalhar como manager e eu com ela, claro.

Foi entao que pensamos que nao estavamos aprendendo nada alem de ter paciencia com essas pessoas e com a ajuda de alguns amigos queridos conseguimos um emprego em um resort. Aqui nesta regiao eh onde se concentra as praias da Carolina do Norte que sao famosinhas. Entao tem bastante hoteis e resorts principalmente a beira-mar...

Bom, deixarei pra contar mais na proxima postagem que eu juro que nao vai demorar muito...

XOXO

Fran

2 comentários:

.Kel. disse...

Quero ver isso aqui continuar!! Eu já sei da história heheh mas quero mais e mais!! Beijossss

Fran disse...

hahahah
Tais sempre atualizadissima mas tenho q deixar isso aqui registrado! :)
Tem leitores novos!! :)
Beijinhoss