sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Filmes



Vou dedicar esse post a filmes...porque sou APAIXONADA por filmes, especialmente policiais com aquela trama perfeita. Bom acho que neste caso ja seria suspense! Achei "Nothing but the true", "Ultraceable" e "Deception" perfeitosss!!

Pois eh, sou cinefila mesmo, enquanto escrevia a frase acima, lembrei o quanto amo e morro chorando com um drama como "My sisters keeper" e "Atonement (desejo e reparacao)" e o quanto me desligo de rir assistindo umas comediazinhas agua-com-acucar!

Alem disso, curto animacoes inteligentes como Shrek e penso a mesma coisa sobre comedias...se for muita bobagem, nao acho graca nenhuma (pessoinha dificil), entretanto eu morri de rir assistindo "I love you, man!".

Adoro uma acao, se tiver Jean-Claude Van Damme ou Sylvester Stallone estou feita, nao tem como nao amar, alias, acho que ja vi todos!!!

Terror nao faz muita a minha cabeca a nao ser que nao tenha tripas e sangue demasiado...ate que gostei de "The last house on the left" mas achei meio violento demais!

Como mulherzinha que sou, adoro um romance mas nem sempre finais-felizes sao os que mais admiro, "500 days of summer" eh um deles.

Aceito dicas de filmes e criticas tb serao aceitas...

XOXO

Fran

2 comentários:

.Kel. disse...

Van-Damme e Stalone, tinahs que ter conhecido a minha avó!! Ia te convidar para assistir "Chuck Norris" :P


No meu blog do ladinho te ma lista de filmes do ano :) Se quiser é só perguntar se gostei :) Beijossss

Fran disse...

hummmmmm legal!
Vou dar uma olhada
Tem um ai que eh dica TUA, lembra? :P
Beijinhosssss