segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mudança


Oi pessoal!!! Tenho novidades...nos mudamos!!! A foto ai de cima nao sou eu, ta! Nao se preocupem!!! hehehehe

A ultima semana foi uma semana de correria, tentamos baixar o preco do nosso aluguel que, agora estava alto devido a falta de mobilia, e os donos nao aceitaram entao resolvemos dar uma olhada nos precos dos alugueis aqui na volta e a decisao deles foi mais do que boa pra nos, alias, foi otima pq achamos esse apartamento pequeninho, perfeita localizacao e que o dono mora no andar de cima por um precinho MARA!

O dono, um senhor americano muito gente boa, nos ajudou com a mudanca, compartilhou a internet dele conosco, a casa tem tudo o que precisamos e nao temos mais que pagar agua ou luz, esta tudo incluso no aluguel e ainda temos Tv a cabo...prefeito pra nos! :)

O ruim de qualquer mudanca eh o limpa-limpa e o desfazer malas mas o dono meio que limpou tudo pra nos e agora eh so arrumar do nosso jeitinho...ta quase ficando a nossa cara...so falta mais algumas arrumacoes que, com a minha folga de segunda e terca, vou terminar tudo (assim espero).

Entao, se estao sentindo a minha falta na internet essa semana, ja sabem que eh pq estou nos meus dias de Maria! hehehehe

XOXO

Fran

3 comentários:

.Kel. disse...

Que beleza Fran!!! Casinha nova :) Ficar sem os móveis não dá né heheh! QUero fotos!! beijosss

Fran disse...

hehehheheh
Pois eh, estamos muito felizes agora!!!Assim q der eu mando fotos, ainda tem coisas pra arrumar!! hehehe
Beijinhossss

claire_castagno disse...

Claro que estava sentindo falta dos teus belos comentários.Que bom se mudar para um apartamento que oferece tudo para vocês. Que sejam bem felizes.Bjs.