segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mudança


Oi pessoal!!! Tenho novidades...nos mudamos!!! A foto ai de cima nao sou eu, ta! Nao se preocupem!!! hehehehe

A ultima semana foi uma semana de correria, tentamos baixar o preco do nosso aluguel que, agora estava alto devido a falta de mobilia, e os donos nao aceitaram entao resolvemos dar uma olhada nos precos dos alugueis aqui na volta e a decisao deles foi mais do que boa pra nos, alias, foi otima pq achamos esse apartamento pequeninho, perfeita localizacao e que o dono mora no andar de cima por um precinho MARA!

O dono, um senhor americano muito gente boa, nos ajudou com a mudanca, compartilhou a internet dele conosco, a casa tem tudo o que precisamos e nao temos mais que pagar agua ou luz, esta tudo incluso no aluguel e ainda temos Tv a cabo...prefeito pra nos! :)

O ruim de qualquer mudanca eh o limpa-limpa e o desfazer malas mas o dono meio que limpou tudo pra nos e agora eh so arrumar do nosso jeitinho...ta quase ficando a nossa cara...so falta mais algumas arrumacoes que, com a minha folga de segunda e terca, vou terminar tudo (assim espero).

Entao, se estao sentindo a minha falta na internet essa semana, ja sabem que eh pq estou nos meus dias de Maria! hehehehe

XOXO

Fran

3 comentários:

.Kel. disse...

Que beleza Fran!!! Casinha nova :) Ficar sem os móveis não dá né heheh! QUero fotos!! beijosss

Fran disse...

hehehheheh
Pois eh, estamos muito felizes agora!!!Assim q der eu mando fotos, ainda tem coisas pra arrumar!! hehehe
Beijinhossss

Unknown disse...

Claro que estava sentindo falta dos teus belos comentários.Que bom se mudar para um apartamento que oferece tudo para vocês. Que sejam bem felizes.Bjs.