segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Estudando


A biblioteca na nossa cidade eh uma gracinha. Como me tornei membra, posso fazer renovacoes e solicitacoes on-line e ainda tenho acesso a internet nos diversos computadores que tem la.

Eh o lugar que, depois do supermercado, eu mais vi gente circulando!! Eh um amor e as atendentes bem educadas...gente diferente!

Fui ate a Biblioteca no meu dia de folga com o objetivo de pegar um livro pra me familializar com o exame de proeficiencia TOEFL, se eu fosse comprar o livro pra me preparar pra esse exame iria pagar uns U$ 40,00 mas na biblioteca eles tinham a ultima edicao e o melhor, por U$ 0,00.

Comprar o livro seria desnecessario pq, como ja disse, so quero ver como eh o exame, nem sei se precisarei faze-lo, entao, visitar a biblioteca foi a coisa mais inteligente que eu fiz na semana passada! :)

Em seguida volto com mais noticias...

XOXO

Fran

4 comentários:

.Kel. disse...

que bom franzinha :) aproveita a biblioteca :)
ando sem tempo .. mas prometo que logo logo vou fazer a imagem :)
saudadessss

Fran disse...

hehehhe
Tudo bem! :)
Amanha, outro dia de folga, vou fazer outro passeio matinal a biblioteca para pegar o livro que reservei on-line!
To achando esse negocio muito legal, ou eu nao uso servicos de bibliotecas mesmoooo ou isso aqui eh muito avancado mesmo! :P

.Kel. disse...

Tu não usa!!! Até na FURG podias reservar on-line no velho sisteminha IBM :P

Beijosss

Fran disse...

Mas Kel, eu solicitei o livro pq nao estava disponivel na minha biblioteca, dai eles mandaram buscar de outra(associada, claro) e estava disponivel na minha no outro dia pela manha e tudo isso online! Achei demais!!! :P