segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Dia de Ação de Graças (Thanksgiving) 2



Oi pessoal! Como ja comentei no post anterior, o thanksgiving eh uma festa para a familia ficar reunida e celebrar. Cada um mantem as suas tradicoes e pratos de acordo com suas preferencias mas normalmente os pratos nao variam muito nao!

Fomos convidados por um colega de trabalho pra jantar com ele e os pais e, de ultima hora, meu chefe nos ligou convidando pra irmos na casa de uns amigos dele. Como ja haviamos confirmado com nosso colega, agradeci o convite e dispensei-o.

Chegamos na casa do Ken as 18 hs pq neste dia trabalhei ate as 17 hs e a mesa ja estava pronta, so esperando por nos! Nao me lembro quantos pratos haviam mas vou comentar todos que lembro!

O peru, claro, estava la! Ao lado tinha o famoso Stuffing que nada mais eh do que um bolinho feito com pao torrado e queijos e outras delicias super engordantes, depois estava o pure de batata e o molho pra colocar por cima que se chama gravy (delicia tambem), sufle de brocolis, macarrao com queijo (que faz parte de todos dos bufetts qua ja fomos aqui), paozinhos, Cranberry Sauce que nada mais eh do que um molho de Cranberry e uma salada de gelatina com Cranberry.


Para arrematar, a sobremesa embora eu ja achasse a salada de Cranberry uma sobremesa pq era docinha e em formato de pudim...teve torta de abobora!!

Tudo estava muito bom, amei a experiencia de passar o Thanksgiving de uma forma bem tradicional e com uma familia tao querida e acolhedora...o nosso unico errinho foi esquecer de fotografar tudo isso mas achei essas fotos na internet do Cranberry sauce, do Stuffing e da torta so pra vcs terem uma nocao!

Em seguida volto com o pos-thanksgiving! Tem mais...

XOXO

Fran

3 comentários:

.Kel. disse...

Não admito teres esquecido de fotografar!!! Tua montagem vai ficar pronta amanhã!!!! Beijosss

Fran disse...

hahhahahahaha
Desculpinha..tava tao bom que ate esqueci das fotos...pior que tava com a maquina dentro da bolsa! :(

.Kel. disse...

Eu é que era a "proprietária" da tua máquina né??? huahauhaua Preciso te visitar :)