quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Resoluções de Ano Novo

Oiii. Mais piegas que o post de Natal...que eu espero não ter sido tão piegas uma vez que abordei um assunto um pouco diferente do padrão, é o post de Ano Novo...aquele em que as pessoas fazem a listinha das coisas que querem no ano que vai nascer...
Eu já criei esse post em 2010, então resolvi recapitular os posts de ano novo dos anos que passaram e comparar com o que foi realizado.

Em 2008 - o blog foi criado em outubro então não teve listinha...teve a promessa, aquela não cumprida de postar o máximo possível sobre as minhas experiencias. Das duas uma, ou eu não tenho EXPERIENCIAS, ou eu sou preguiçosa mesmo e não escrevo com a mesma frequencia com que as coisas se realizam.

Em 2009 - Meu post e minha energias estavam voltadas ao intercambio dos EUA - meu primeiro post, o relato detalhado sobre as situações presenciadas lá. Realmente, eu lembro, não havia nada que eu desejasse mais do que ir...simplesmente ir pros EUA naquele ano.

Em 2010 - uma vez lá, já por um ano, meus pedidos se tornaram mais práticos, voltados pro lado racional e focados no profissional. De todos os pedidos, os não realizados foram: ficar rica (ainda não aconteceu então vou manter na lista desse ano), escrever no meu ( nosso) blog pelo menos 3 vezes por semana (já me conscientizei que não será possível...toda a vez que tentei forçar, só saiu bobagem), aprender a jogar tennis ou golf (não rolou nos EUA mas há a possibilidade de eu começar o tennis...no próximo ano). Então, de um modo geral, me considero no saldo positivo.

Mas e para 2011, o que estou esperando?

Acho que o ano de 2011 nem chegou ainda e minha vida está cheia de mudanças, mudanças radicais...então, decidi que para esse novo ano, pela primeira vez, eu não vou fazer a listinha...não que eu não vá planejar certas coisas que vão acontecer mas, neste ano, eu vou contar mais com Deus, com a sorte, com a minha família, com os meus amigos, com o meu carisma e com a minha intuição (q normamente não falha) e vou deixar "a vida me levar" com responsabilidade e com todas aquelas qualidades que eu tenho e com as muitas mais que eu vou aprender neste novo ano.

Então, que venha o 2011 cheio de novos conhecimentos pra mim e pra ti, cheio de expectativas pra nós, cheio de prosperidade e acima de tudo cheio de amor pra preencher nossos corações...

São os votos mais sinceros...

Beijinhos com carinho

Fran

Nenhum comentário: