segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natal

Um post de Natal é um post clássico. Normalmente eu falaria do significado do Natal, uma vez que isso fica esquecido entre as correrias da preparação da ceia e as escolhas do presente.

Mas hoje quero falar da importancia da família. Minha família é uma clássica familia natalina, todos se reunem a volta da mesa e comemos peru, compartilhamos presentes que sempre (exceto esse ano) são entregues pelo Papai Noel que vem exclusivamente a casa da vó e casualmente sabe o que cada um gostaria de receber e faz o possível e o impossível para alegrar a todos.

Este ano não teve Papai Noel, as crianças todas cresceram, ninguém mais acredita no bom velhinho e pensei que isso ia estragar um pouco a magia da nossa festa que eu naõ tive a oportunidade de prestigiar no ano passado devido a minha viagem aos EUA.

Me enganei feio! Não tivemos o Papai Noel mas tínhamos o nosso amor (e 4 garrafas de champagne - parte importante no processo)!!! Rimos das histórias dos outros anos...primos com medo do Papai Noel...outros na fase da descoberta de quem era o Papai Noel!!! O importante é que rimos, cantamos, nos divertimos em família e eu percebi que eu não gostaria de estar em nenhum outro lugar do mundo do que ali...exatamente onde eu estava...na minha casa, no meu Natal em família.

Beijos, abraços, ligações para aqueles que não estavam conosco (pouquíssimos esse ano)...taças e taças de champagne e fomos dormir felizes!

Contagiada por este espírito natalino de amor e paz...desejo a todos, ainda que atrasada em alguns dias, um FELIZ NATAL...não desejo um natal repleto de presentes...desejo um Natal repleto de amor...como foi o meu!!!

Beijinhoss com carinho

Fran

Nenhum comentário: