domingo, 23 de maio de 2010

Orlando é o maximo ( especialmente em familia)!!!!

No nosso primeiro dia passeamos um pouco até a chegada da família do Di, alugamos o carro (que havia sido reservado com 1 semana de antecedência), pegamos a chave da casa ( que foi alugada 2 meses antes) e, enfim encontramos com eles!
Foi show! Estávamos com muita saudade então foi como nos velhos tempos...passamos no super, compramos pizzas e cervas e fomos pra casa que diga-se de passagem era o MÁXIMO!!!


Como minha estada seria menor...decidimos fazer o que eu quisesse então escolhi o MAGIC KINGDOM por ser mais tradicional e por consequência mais infantil ( Ah! E pq o meu forte não é aventuras e montanhas russas!!! ) Amei a criança deveria ir e os pais também!!!!

No segundo dia resolvi ir ao parque mais clássico dos Universal Studios só porque amooooooo filmes....não podia ter escolhido melhor...ameiiiii!!!



Comemos num restaurante nos moldes de NYC nos anos 60...andar pelas ruas do parque me fez pensar que eu mudei de ano mesmoooo, e os brinquedos...sensacionais!!! Eles fazem um tornado aparecer no palco e destruir tudo na tua frente, andamos na montanha russa (de mentira) com os Simpsons ...uma loucura e ainda matamos uns aliens com os MIB ( homens de preto). Comemos deliciosos cheesecake e fomos ao cinema assistir o Iron Man 2...show de bola numa tela gigantesca.

Ultimo dia...tristeza! Tinha que voltar ao trabalho...fomos ao Orlando Premium Outlets fazer umas comprinhas, depois saímos pra comer no Olive Garden que não é a mesma coisa sem a Maureen (garconete que nos atende aqui em Chesapeake, VA)...decidimos que só iremos no Garden em VA agora!! hehehehe
Depois disso...hora de dizer tchau...despedidas e a espera imensa pela volta do Fofinho em casa...ele ficou mais uma semana com o papai, mamãe e mano e eu aqui sonhando com eles e os churrascos.
Tudo bem, breve estaremos juntos outra vez!!!!


XOXO

Fran
PS: Dica de viajante:

Os parques são carinhos se comprar para 1 dia, media de U$ 90,00 mas se comprar vários dias tem as promos...os guris compraram 4 dias e ganharam o quinto dia por U$ 3,00 a mais.

3 comentários:

Leandro Fonseca disse...

hahaha! Eu tava sem ideias para um post no meu blog... agora li este teu post e tive uma ideia: vou roubar a Maureen pra mim! ;)
Beijo!

Fran disse...

Naoooooooo! A Maureen eh so minha e do Di!! :P
Escreve que eu vou la morrer de rir!! :)
Beijinhosss

claire_castagno disse...

Como esperei pelos teus comentários! Finalmente encontrei! Que bom que estas com bastante disposição e alegre ao pensar na volta de vocês. Beijos.