domingo, 30 de maio de 2010

Passando muito rapido...

Tem uma música que toca na radio aqui ( Beach 104 FM ) e tenho certeza que deve ser conhecida no Brasil tambem que diz: I’m halfway gone...que significa que ele ja andou metade do caminho...essa música sempre me faz lembrar de casa. Coloquei o link no final do post pra quem quiser ouvir a musica.

Graças a Deus eu estou muito mais do que “Halfway Gone”. A metade do caminho foi a 4, 5 meses atrás e o interessante...eu nem me lembro mais!!! Hehehe
Ah! Lembro sim...eu fui pra Miami...contei isso aqui no blog.


Agora faltam menos de 2 mesinhos...estou ansiosa. A nossa percepção de tempo é louca. Quando estou no trabaho e tenho 30 minutos de almoço...parecem 5 minutos de tão rapido que passam. Nunca consegui olhar no relógio e dizer: Nossa! Eu ainda tenho tanto tempo! Estou sempre correndo pra não me atrasar.

Quando estou em casa, de folga...o dia voa! Tenho que me policiar pra não perder todo o dia na frente do computador ou sentada na frente da TV.


E quando é sexta-feira, ultima hora de trabalho...nada mais pra fazer e eu, estou la, só esperando para soltar...parece eterno!!!!

Mesmo assim, continuo de bom-humor. Quando me perguntam que horas eu acordo: Sorrio...4:45 am. Tem gente que não entende porque sorrio...em minha mente...I’m Halfway Gone!!!
PS: Ultimas novidades...

Como se ja não bastassem as palavras que não saem em português...agora, sonho em inglês! Vê se pode...que chique!!

XOXO

Fran

Link para a musica:
http://www.youtube.com/watch?v=bgmQeUJyAC4

3 comentários:

Andréa disse...

Oi Fran, poxa 2 meses só?? aproveita que passa rápido né!! Que chique mesmo, sonhando em inglês já!
Beijoss Andréa

.Kel. disse...

Aiii Fran... não vou te encontrar no Brasil e u acho :S Só em Dezembro :(

Guriazinha preciso falar contigo sobre uma coisinha do nei, talvez pedir uma informação e uma ajudinha para ti ou para o dioguito.

Qando tiver online me chama (se eu estiver :S) Beijos cheios de saudadess!!!

Fran disse...

Em dezembro eu estarei la esperando por ti querida amiga!! :)
Beijinhosss