sexta-feira, 23 de abril de 2010

News

EU SEI, EU SEI...estou muito atrasada com as novidades do blog. Em minha defesa, posso dizer que estou trabalhando muito e encaixando um tempo pra malhar + vendas pela internet ( que gosto de chamar de "hobby" pq é interessante como lido com pessoas diferentes).


Enfim, não estou cumprindo com um dos meus objetivos do ano (lembram?) Primeiro post do ano, onde eu disse que gostaria de escrever pelo menos 3 X na semana.


Mas escrevo esse post pra contar sobre o novo emprego que é o MÁXIMO, tenho enfrentado vários desafios e, basicamente, passamos por pequenas avaliações diariamente...muito legal...espero poder implementar algo assim no Brasil...onde quer que eu vá...
Já carrego a marca no coração...ah, e no corpo também...não somos obrigados a vestir todo o tempo RL desde que estejamos vestidos de forma clássica mas se quisermos vestir jeans e modelitos fashion...tem q ser RL.

Então, estou aproveitando pra dar um upgrade em meu guarda-roupa, o que nunca parece ruim!!! :)


A outra novidade maravilhosa é que meu sogro, minha sogra e cunhado estão vindo nos visitar em maio...até o presente momento tive problemas pra mudar meus horários de trabalho e conseguir mais folgas pq o plano eh ir encontrar-los em Orlando e ir a Disney ver o Pateta ( o pateta da Disney antes que alguém pense que estou falando mal do meu cunhado ou do sogro! :P ) mas, no final, minha chefa conseguiu colocar 4 dias de folga nos meus horários...não é muito, eu queria 1 semana (claro) mas já estava pensado que só ia conseguir ficar pro final de semana então, já estou ganhando...o Di vai ficar quase 2 semanas de folga e eu vou me matar de trabalhar pra ver se não sinto tanta saudade dele!!! hehehehe

Do mais, somente trabalhando bastante e aproveitando o tempo livre conversando com a família e amigos...


Ah por falar em amigos...mais uma casou e outro ganhou nenem...e nos aqui...ai chorei tanto com essa! Mas a vida é assim...como gosto de dizer, eu estava la de coração!!

Perguntas? Perguntas?

XOXO

Fran

4 comentários:

.Kel. disse...

Oi franzinha!! Saudades!

Tu anda chique hein.. só vestindo RL hahaha

Que bonitinha!Beijinhoss

Unknown disse...

Realmente estas sentindo que já é hora de vocês voltarem.Claro que vão passar uns belos dias com a família. Isso é maravilhoso, mas passa muito rápido.Muitos beijos.

Leandro Fonseca disse...

É, porque eu, de pateta, não tenho nada!!! ;PPP
Beijo!

Fran disse...

Sim, sim queridos...breve estaremos de voltaaaa! Estou ansiosa!! Saudades de todos...inclusive do cunhado que NAO eh Pateta! :P
Beijinhossss