domingo, 14 de fevereiro de 2010

Valentine's Day



Hoje é Valentine's Day aqui...todos os namorados estao juntinhos nos restaurantes e barzinhos...chocolates, flores, cartoes e ursinhos por toda a parte.

Eu e o namorado decidimos fazer algo diferente porque essas coisas faremos no nosso Dia dos Namorados. Decidimos que comprariamos um presente que não poderia passar de U$ 20,00...tinha que ter um valor sentimental, não financeiro...Para comecar fui busca-lo no servico com um cartão que veio acoplado em uma revista, ou seja, esse foi de graca ja que a revista tambem nao era minha! hehehe

Mas foi so pra brincar com ele mesmo! Ele ficou meio chocado qdo disse que peguei o cartão da revista...ficou se achando assim, meio barato! hehehe

Ao chegar em casa...tinha um power point esperando por ele, com fotos, montagens e mensagem...lindinho demais...este, foi evoluindo em meu computador por duas semanas ate que conclui ontem!

Ao lado do computador um cartão ( agora comprado) lindooooo sobre o amor e o quanto me sinto feliz ao ter tudo o que quero pra esse dia e, enfim, o presente...bombons de morango! Sim...feitos por mim!
So consegui fazer 9...deu bastante trabalho mas a carinha dele quando viu a sobremesa favorita compensou o dia de trabalho!

Ele tinha escondido na casa uma garrafa de vinho da Argentina e um lindo cartão...coisa mais fofinha! Fiquei muito feliz com o presente.

Ainda não bebemos o vinho pq amanha trabalharemos bemmmm cedinho mas certamente o apreciaremos nos proximos dias...hummmm, so de falar ja estou morrendo de vontade de provar esse vinho!

XOXO

Fran

3 comentários:

Unknown disse...

Como é bonito ver o carinho que vocês tem um pelo outro. Que continuem sempre assim e que sejam muito felizes. Beijos

.Kel. disse...

ti bunitinhossss!!! e viva o amor :) saudades de vcs!!

Fran disse...

Obrigada!! :)