terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Miami - 03

No dia anterior, ficamos com curiosidade de ver se a agua de Miami Beach eh da mesma cor da nossa em Hollywood mas como anoiteceu nao deu pra ir ate a praia porque achamos que poderia ser perigoso, sei la, vai saber..o importante eh nao estragar o passeio com um inconveniente qualquer..deixamos pra esse dia! A agua parece mais clara mas no fundo eh tudo a mesma maravilha!


Depois disso, fomos fazer o passeio no Metromover que eh um metro que anda por volta de Miami e de graça!! Ele faz três caminhos, um pro Norte, um pro sul e um na volta do centro...fizemos o ultimo pq era curto e andaríamos em volta e no meio dos grandes prédios! Foi excelente...quem for a Miami, nao pode perder esse passeio...essa foto ai ao lado eh de dentro do Metromover!
Ao caminhar ali na volta da "parada" do Metromover que era no centrinho de Miami, avistamos varios transatlanticos e "barquinhos"que estavam parados por ali...ou seja, lugar de gente mais-ou-menos!

Esse dia já estava programado pra ser o dia das compras então fomos para o Sawgrass Mill, um dos maiores outlets, senão o maior dos EUA. Ficamos de encontrar com um amigo que vinha de outra cidade mas, claro, no perdemos e acabamos aproveitando mesmo 1 hora e meia de compras no shopping depois fomos jantar com ele no Apple Bees que eh uma rede de restaurantes famosinho aqui...a versão americana do Outback, como gostamos de dizer!

Esse shopping fica na cidade vizinha que se chama Sunrise e pra chegar la, passamos por vários bairros pobres de Miami...visão nada interessante então na volta colocamos o GPS para retornarmos somente pelas estradas e nao passar por dentro da cidade...valeu a pena!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Existe bairro pobre por lá é??? Disso eu não sabia!

.Kel. disse...

Eu quero visitar Miami:P

Fran disse...

Eu quero ir de novo! :P