segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Miami - 02






Com o sol aparecendo...acordamos cedo e fomos direto pra praia...a agua tava fria e, eu burrinha e nao sabia, cheia de algas! Mesmo assim, tomamos nosso banho de mar e matamos a curiosidade. Depois disso, fomos pra casa e nos vestimos para irmos para o Botequim Carioca...um barzinho que eu achei em um site e acabei me interessando pelo menu!


Pedimos uma tábua de carnes que veio com porco, picanha, linguiça e aipim fritinho, regado a muito Guarana! Maravilha! Falamos bastante português com os garçons e os donos que nos serviram muito simpáticos! Começou o drama do estacionamento...estacionar em Miami eh difícil e/ou caro!


Demos uma boa circulada de carro e fomos conhecer o famoso e glamuroso Calçadao da Linlcon Road! Maravilhoso...Lojas famosas e restaurantes e barzinhos com as mesinhas ali na rua...a gente se sente em outro mundo...já que a nossa praia aqui na Carolina do Norte e o nosso Cassino no Brasil sao mais rústicos!


Andamos bastante, fomos na Macys (claro), pagamos o estacionamento ($12) e depois seguimos para a rua da praia de Miami Beach que eh bem mais badalada que a nossa . Tem restaurantes de tudo o que eh tipo e tudo o que eh preço(eh , mais ou menos, preço médio pra cima, claro) afinal eh na rua da praia! A foto nao mostra com muita clareza o que eh esse lugar...o lugar eh meio escuro mesmo!

Para concluir o dia, voltamos pra nossa praia, comemos uma salada e tomamos nossa jarra de cerva, claro!

Nenhum comentário: