sexta-feira, 13 de junho de 2008

O que fazer?

Tem momentos em minha vida inacreditáveis!! Sabe quando temos a certeza de algo e então queremos provar pra todo mundo mas parece que as provas não são sufientes aos olhos das pessoas?? Daí eu me pergunto:
O que fazer? Brigo com Deus e o mundo porque tenho a certeza que estou repleta de razão? Penso que sou paranormal ou tenho a "visão além do alcance" como os Thundercats? Ou sou uma maluca que está vendo chifre em cabeça de cavalo??
As vezes precisamos ser mais inteligentes que nossos "inimigos", chamo inimigo a todo aquele que não deseja a tua felicidade e corrobora pra que não a alcances. A inteligência se dá exatamente quando tu, sabendo da verdade, não te prejudica só pra mostrar a todos ou a quem interessar possa que tens a razão!
Admito que as vezes é duro...mas eu não disse que era easy, na real trata-se de um exercício diário! Pra que uma relação dê certo e não se desgaste com as coisas bobas que acontecem...as mulheres precisam ceder...e por mais que esteja parecendo que sou doidona da cabeça ou que fumei uma "baura" ou ainda que sou uma machista pra escrever isso tudo...posso te afirmar que não (pra começar nem sei como se escreve baura).
A verdade é que somos mulheres e por tanto mil vezes mais inteligentes...precisamos aprender a usar tal sabedoria a nosso favor e não contra nós e a favor de quem te prejudica. Conseguiu captar??? Se for uma mulher q tá lendo, com certeza já entendeu! :P

O que to querendo dizer mesmo é que não há problema em ceder um pouco pra não se incomodar? Qual o problema de fingir que não sacou a maldade de alguém já que o seu amor nunca vai entender nada mesmo!! De que adianta ficar brigando, pra mostrar a verdade se não haverá perdedor senão um casal emburrado?
É disso que falo!
Meninas, sejam espertas! ;)

XOXO


Fran

3 comentários:

Patricia disse...

Isso ai Fran, não te stressa!!!
Beijocas

.Kel. disse...

quem te viu e quem te ve tita!!! mandando a outra não se estressar!!! eu posso dizer heheh Fran não te estressa! hehehe

Sabemos que somos muitooooo mais inteligentes e que quando eles estão indo com o milho.. já voltamos com o bolo prontinho!! bjusss

Fran disse...

Isso ai gurias!
E precisamos sempre contar com o apoio das amigas pra ver se é piração ou é sério! Né, kel?? :P
Beijinhosss