quarta-feira, 7 de maio de 2008

Bom para o EGO!!!

Lia a pouco uns comentários de autores....e me deparei com uma onda de : Bom pro ego, massageia o ego e por aí vai.
O q mais me chamou a atenção é que as pessoas têm obrigatoriedade de envolver outro alguém na questão! O q tem q ver outra pessoa com o seu EGO? O EGO é seu ou do outro??? Chega a ser cômico!
Por que q para me sentir muito desejada eu preciso dar ouvidos as opiniões diversas? Não posso simplesmente me sentir amada, desejada, bela?
Ahhhh... daí eu estaria sendo convencida!! hehehe.
Sim, passei outro dia por um pedreiro (nada contra os pedreiros) e ele disse que eu era o número dele e q se ele arrumasse "uma" assim(como eu), ele mudava de vida!
Eu, muito de bem com a vida, não exitei em responder que com uma mulher como eu...mudaria a vida dele e de toda a torcida do Flamengo (time esse que eu odeio inclusive)...ahhh, pra quê! Ele logo me tacou um comentário (desaforado) dizendo q eu era convecida...mas peraí...quem disse primeiro que eu era perfeita??? Hein, hein??
É isso que não é possível de entender...temos q ouvir o comentário e baixar a cabeça e rir (mas rir só pro EGO)...Deus o livre de alguém ouvir que tu te achou bem com essa roupa...espera alguém comentar primeiro!!! Oras!
Esse é o tipo de atitude que eu tenho e gosto de ter...gostei de uma roupa....compro! Gostei do batom...uso! Nem sempre a pessoa que está ao teu lado vai se dar conta do quão especial tu és...de como o teu brinco é lindo ou quão caro é o perfume que estás usando...mas se estas coisas são realmente importantes pra ti...a quem mais deveriam interessar???
Ah, mas é que faz bem pro ego ouvir né?! :P
Então, vou dar um conselho de amiga...não desista de você (nunca!!) e comece a elogiar...o amor de sua vida, as amigas, os familiares e quando menos tu esperar...os olhos e os holofotes estarão virados pra ti!

Beijinhosssss com carinho
XOXO

Fran Danigno

3 comentários:

.Kel. disse...

Ainda bem que existe o Ego.. imagina em algumas situações se ele não existisse????

Viva o ego, viva queremos ser notadas... merecemos!!! Bjusss

Tita disse...

Adorei o post!!! :)
Molti Baci!!!

Tita disse...

Onde tu anda Fran??
Beijos