sábado, 27 de março de 2010

Não sou a Rachel Green mas trabalho pra Ralph Lauren

Pois é, assim de repente a Ralph Lauren me contratou! Vou contar como isso aconteceu em um minuto...quero explicar o titulo primeiro: Rachel Green é a personagem que a Jennifer Aniston interpretava no seriado Friends...ela trabalhava pra empresa e em 1 episódio o Sr. Ralph lauren aparece e tudo mais...

Ok, agora, mundo real, fui na R.L. fazer umas comprinhas básicas e comecei a conversar com a gerente (sem sonhar que ela era a gerente). Muito simpática, ela me falou que é do Peru e esta aqui a alguns anos...enfim, perguntei se eles iriam contratar pessoal pro verão (mais pra puxar conversa, do que por interesse mesmo) e ela me deu o formulário (application) para entregar o mais rápido possível.

Alguns dias depois, outra gerente (agora americana) me ligou pra marcar a entrevista pessoal...no dia, havia mais alguns candidatos (todos americanos) mas as entrevistas são individuais e, ao final, um teste.

Quando sai de la, sai muito confiante de ter sido uma boa entrevista, afinal, a gerente ficou bem impressionada com as minhas respostas e conhecimento sobre a história da marca (pesquisada cuidadosamente na website da R.L.).

Quase 1 semana depois meus amigos me ligaram dizendo que eles foram contatados pela empresa e estavam checando as minhas referencias, perguntavam minhas qualidades e defeitos e se meus amigos me contratariam para trabalhar com eles.

Mais 4 dias se passaram e eu sem notícias deles...desanimei um pouco, pensei que haviam me rejeitado porque não sou americana, por causa do meu sotaque, ..., estou brincando mas a gente sempre tenta buscar respostas para a rejeição.

Foi então quando recebi a ligação deles dizendo pra eu me apresentar o quanto antes pra trabalhar...fui contratada! Estou muito feliz!!!

Não vou sair do meu emprego atual (nem posso) porque temos contrato mas trabalho nos dois agora...menos tempo, mais dinheiro! :)

XOXO

Fran

6 comentários:

Unknown disse...

Olha só Fran! Parabéns!! Que legal, mais um emprego, mais conhecimento, mais experiência e mais $$, sucesso pra ti nesse NEW JOB!
Beijoss

Fran disse...

Obrigada Deia!
Beijinhosss

.Kel. disse...

Viva negrinha!!!! Chic hein!!! :P

Tem desconto na loja? huahau Boa sorte negrinha!!!! Saudadesssssss beijinhos

Unknown disse...

Cada vez que sei de mais um sucesso teu, fico com medo da volta de vocês... Parabéns, mas retorna em agosto. Beijócas.

Fran disse...

hehehehehe
Estarei de volta...mais sucessos me esperam ai! Tenho certeza!! Saudades sempre! Beijinhos :)

Unknown disse...

esses dias eu tava assistindo friends e aí o episódio era todo voltado pro emprego da rachel, logo lembrei de ti, morri de saudades , mas agora falta pouco *-*