sábado, 18 de outubro de 2008

Dog Dodói!


Faz umas semanas que meu doginho tá dodói!

A princípio era uma cólica...depois pedra nos rins...eu sei...bastante parodoxal!

Não sou muito boa como mãe de cachorro mas percebi duas coisas importantes: em Rio Grande não encontrei profissionais capacitados e com boa estrutura e ir a Pelotas é mais eficiente e gasta menos dinheiro!

A única coisa que eu não aguentava mais, era ver o pobre do Ricky chorando!! Precisava fazer alguma coisa urgente e fiz...o levei pra Pel onde ele ainda está em tratamento...a idéia de pédra nos rins, asma e bronquite que foi a explicação dos médico da minha cidade foram totalmente dissipadas com exames de urina, sangue, ultrason e outros que o Rickinho ainda tá fazendo...sem contar que o atendimento dos caras mata a pau!

Segunda-feira lá vou eu de novo...pra mais uns exames com o pobre doguinho!! Ao menos ele não sente mais tanta dor, ta medicado, reagindo bem aos medicamentos e a hipótese mais provavel que o veterinário dele acredita agora...uma possível gastrite! Tudo a ver!!! Rsrsrsr



XOXO



Beijinhosss

3 comentários:

.Kel. disse...

Tadinho... poxa e esse negócio de veterinários capacitados é uma bosta :( Meu cunhado perdeu o cavalo (aqueles caros!!) há duas semanas, o bicho passou por "vistoria" do fiscal da associação que elogiou e disse que ele tinha um animal maravilhoso, no mesmo dia o Jr. mandou castrá-lo por um profissional de Rio Grande e o bicho teve uma hemorragia durante a noite e morreu :( tadinho... e fica por isso mesmo... Cuida do teu cachorrinho, eu aqui estou doida de saudades dos meus 3 (orelha, swell e nei ;) )

Beijosss e te cuida!!

Te disse uqe ganhei um cachorro de pelúcia do gordinho no dia que vim para Portugal?? Só pq dizia que eu tinha 3 cachorros ;)

Saudades!!

Fran disse...

Nem me fala...o drama ainda vai longe...temos ido toda a segunda a Pelotas e ele está se tratando!!
Espero q fique tudo certo!! :(
Beijinhossss

Fonseca disse...

Vem aqui sempre e nunca almoça conosco! Que feio! ;))))