quarta-feira, 16 de julho de 2008

Quando tudo está perdido...

A Via Láctea

Legião Urbana

Composição: Dado Villa-Lobos/ Renato Russo/ Marcelo Bonfá

Quando tudo está perdido
Sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido
Sempre existe uma luz...

Mas não me diga isso...

Hoje a tristeza
Não é passageira
Hoje fiquei com febre
A tarde inteira
E quando chegar a noite
Cada estrela
Parecerá uma lágrima...

Queria ser como os outros
E rir das desgraças da vida
Ou fingir estar sempre bem
Ver a leveza
Das coisas com humor...

Mas não me diga isso...

É só hoje e isso passa
Só me deixe aqui quieto
Isso passa
Amanhã é um outro dia
Não é?...

Eu nem sei porque
Me sinto assim
Vem de repente um anjo
Triste perto de mim...

E essa febre que não passa
E meu sorriso sem graça
Não me dê atenção
Mas obrigado
Por pensar em mim...

Quando tudo está perdido
Sempre existe uma luz
Quando tudo está perdido
Sempre existe um caminho...

Quando tudo está perdido
Eu me sinto tão sozinho
Quando tudo está perdido
Não quero mais ser
Quem eu sou...

Mas não me diga isso
Não me dê atenção
E obrigado
Por pensar em mim...


Nem sempre as coisas saem exatamente quando esperamos e pra pessoas como eu, isso não é uma coisa muito fácil de se levar numa boa.

Normalmente me pego dizendo a minha mãe:
Calma, qdo isso passar tu vai dar risada! E/ou:
Não dormir direito pq tem problemas, não fará com que eles se solucionam!!

A verdade é que qdo o problema não é nosso, por mais que essas pessoas sejam nossos entes queridos, não damos a devida importância ao fato, até que aconteça conosco.

Os problemas do dia a dia têm me matado de cansaço e quando chego na cama não consigo dormir direito e quem me conhece sabe que isso não é normal, geralmente caio na cama e em menos de 1 minuto já desligo total! hehehehe

Então hj resolvi postar essa música do Renato Russo que é um exemplo dos dias em que nem sempre estamos bem, ou seja, as vezes estamos aborrecidos ou simplesmente só queremos ficar quietinho e sem falar mas principalmente ela fala que sempre vai existir um caminho, não sabemos se tarde ou cedo...o importante é nunca perder a esperança porque dias melhores virão!!

XOXO

Fran

2 comentários:

.Kel. disse...

sei como é isso.. nao faz idéia como as coisas andam por aqui.. bjus

Patricia disse...

É Fran...final de semana passada a anjo da saudade ficou perto de mim, mas como disse o meu amigo paraguai: somos humanos, então isso faz parte da vida!!!

Beijos, te cuida