segunda-feira, 16 de junho de 2008

Com quem vc se parece??


Estava em frente ao micro apenas checando emails, orkuts, recados, coisas de mulher qdo o GNT mandou um email sobre os eventos da semana. Adoro os programas do GNT mas nem sempre tenho (tinha) tempo de assistir a todos os programas que eu gostava...agora estou de férias!! :)

Foi então que entrei em um link sobre Sex and the City. Amooooo esse seriado, embora o link fosse a respeito do filme que já é um sucesso mas ainda não chegou aqui em minha cidade. A pergunta do tal link? Com quem vc se parece?? Então meninas, tenho o perfil de Samantha, Charlotte, Carrie ou Miranda?

Posso dizer que pessoalmente penso que temos o perfil de um pouco de cada. Adoraria parecer com a
Samantha, amo a coragem dela, o jeito como ela não se envolve e discerne bem entre sexo e amor. A Charlotte com o seu jeitinho de princesa e educação de uma lady dos anos 30, sem contar as roupas clássicas!! Ou a Miranda, mãe de família, apartamento próprio do coração de Manhattan, despojada, trabalhadora e sempre disposta a tentar algo inovador ou ainda com a queridíssima Carrie, meiga, questionadora, solteira, bem sucedida e romântica?

Pois eh, não deu outra, eu caí na Carrie:
Você é idealista, como Carrie. A narradora da série é idealista. Isso quer dizer que tem uma mente fantasiosa e sonhadora como os idealistas que fizeram a História. Mulheres idealistas estiveram à frente do movimento feminista, reivindicando maior liberdade e igualdade entre os sexos. Idealistas projetam qualidades nos homens amados que eles, geralmente, não têm. Por isso, sofrem. Porém, quando acertam, ganham na loteria: a fusão de corpo e alma, dificilmente atingida pelos outros três tipos.

Idealistas são poetas das relações; sabem fazer de cada encontro um momento mágico. Dá pra acreditar??

Dá pra aceitar??

Só concordo que os sapatos dela são lindo e eu amaria comprá-los tb!!! hehehe
Quer tentar?? Aí vai o link! ;)

http://editora.globo.com/pesquisas/quiz_marieclaire_030608.htm

XOXO
Fran

PS: Ao final do blog, tem uma enquete mulherada...depois de fazer o teste, vota lá! ;)

4 comentários:

Fran disse...

To curiosa pra saber os resultadossss! hehehehe

.Kel. disse...

Fran já tinha feito esse testa há alguns anos (não esse.. mas um do sex in the city tb...) nao lembro que mfui.. vou procurarlogs velhos nos blogs velhos para comparar com o novo ;) mas acho que eu era a mesma hehehe..

Você é cerebral como Miranda
Dotada de mente lógica, ela é a menos sonhadora, a mais realista e a mais prática do grupo. Mulheres cerebrais, como Miranda, são céticas: só acreditam no que a razão lhes mostra. Geralmente, dão mais valor à carreira que ao casamento. Não romantizam a relação, como as idealistas, nem variam de parceiro como as hedonistas. E também não sonham com casamento, como as guardiãs. A questão de gênero faz pouca diferença quando se trata de cerebrais, ou seja, elas são bem parecidas com eles.


,

.Kel. disse...

será que sou assim??heheheheh

Fran disse...

Acredito que seja a tua forma mesmo! Perfect!! hehehehehe
Beijinhossss