Hora da retrospectiva tradicional do nosso blog.
Apesar de estar um pouco distante de escrever, esse post não posso esquecer...já se tornou uma tradição no meu blog.
Na verdade, acho que todos nós deveríamos tirar um tempo desse dia pra refletir sobre o que aconteceu nos ultimos anos e o que queremos pro ano que está chegando. Cada vez mais me conscientizo de que quando traçamos metas, definimos objetivos, conseguiremos alcançar qualquer coisa, na vida!!!
Então, vamos lá!
Em 2008 - o blog foi criado em outubro então não teve listinha...teve a promessa, aquela não cumprida de postar o máximo possível sobre as minhas experiencias. Das duas uma, ou eu não tenho EXPERIENCIAS, ou eu sou preguiçosa mesmo e não escrevo com a mesma frequencia com que as coisas se realizam.
Em 2009 - Meu post e minha energias estavam voltadas ao intercambio dos EUA - meu primeiro post, o relato detalhado sobre as situações presenciadas lá. Realmente, eu lembro, não havia nada que eu desejasse mais do que ir...simplesmente ir pros EUA naquele ano.
Em 2010 - uma vez lá, já por um ano, meus pedidos se tornaram mais práticos, voltados pro lado racional e focados no profissional. De todos os pedidos, os não realizados foram: ficar rica (ainda não aconteceu então vou manter na lista desse ano), escrever no meu ( nosso) blog pelo menos 3 vezes por semana (já me conscientizei que não será possível...toda a vez que tentei forçar, só saiu bobagem), aprender a jogar tennis ou golf (não rolou nos EUA mas há a possibilidade de eu começar o tennis...no próximo ano). Então, de um modo geral, me considero no saldo positivo.
Em 2011 - decidi que não ia fazer listinha...escrevi assim: "não que eu não vá planejar...eu vou contar mais com Deus, com a sorte, com a minha família, com os meus amigos, com o meu carisma e com a minha intuição (q normamente não falha) e vou deixar "a vida me levar" com responsabilidade e com todas aquelas qualidades que eu tenho e com as muitas mais que eu vou aprender neste novo ano."
E assim, foi 2011...um ano cheio de mudanças "radicais" como eu mesma mencionei que seria. O 2011 não foi fácil mas me ensinou muita coisa. Me ensinou a ser uma pessoa melhor, mais tranquila, mais centrada.
Também foi o ano do meu emprego...um trabalho maravilhoso que me faz muito feliz...então, agora só me resta desejar pra 2012 um ano cheio de amor pra preencher nossos corações...FELIZ 2012!!!
Também foi o ano do meu emprego...um trabalho maravilhoso que me faz muito feliz...então, agora só me resta desejar pra 2012 um ano cheio de amor pra preencher nossos corações...FELIZ 2012!!!
São os votos mais sinceros...
Beijinhos com carinho
Fran
PS: ainda não aprendi a jogar tennis!!!